Segundo a polícia, as vendas eram realizadas principalmente por meio de rede social, utilizando perfis falsos, com anúncios que simulavam ofertas atrativas de motocicletas.
Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão temporária.
O homicídio ocorreu na noite de 14 de novembro de 2024, no bairro Novo Mundo,
A operação teve como objetivo, desarticular uma célula da facção Bonde dos 40, que tinha integrantes envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e roubos.
As prisões ocorreram nos municípios de Valença do Piauí, Cristino Castro, Inhuma e Luís Correia, durante ações de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O trio foi localizado dentro de um ônibus clandestino com destino a São Paulo (SP) e utilizava documentos falsos para tentar escapar da prisão.
A abordagem ocorreu no centro da cidade, quando os policiais interceptaram um veículo modelo SW4
Os suspeitos teriam envolvimento com tráfico de drogas, roubo de veículos e ainda proferiram ameaças a populares.
A Rainha do Tráfico teve a casa invadida em Alto Longá e, tanto ela quanto o companneiro, foram assassinados a tiros no dia 31 de julho.
O delegado Charles Pessoa informou que a operação foi desencadeada após um homicídio recente de uma mulher na cidade.
Os presos são um casal. Com eles, as equipes do 12º BPM encontraram 41 pedras de crack, 10 trouxas de cocaína, e R$ 12.800,00. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.
Os dois eram investigados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Teresina (PI).
A “família do crime” se preparava para o transporte dos entorpecentes em Altos, quando foi abordada pelas equipes da Polícia Civil do Piauí.
Ao todo, foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão contra indivíduos investigados por envolvimento em práticas ilícitas.
Dentre os presos, há casos em que o responsável pelo débito alimentício jamais arcou com qualquer ajuda ao alimentando.
Ao todo, a Justiça expediu 66 mandados judiciais, incluindo ordens de prisão temporária e de busca e apreensão.
As acusações envolveram estupro de vulnerável, feminicídio, e fraudes. Alguns foram inocentados, outros seguem respondendo.
O gerente e dono da Fazenda Mundo Novo foram presos em uma operação conjunta das forças policiais do Piauí, Paraná e Mato Grosso.
Conforme as autoridades, durante a abordagem foi constatado que a carga era irregular e não possuía a documentação exigida por lei.
A polícia divulgou apenas as iniciais dos suspeitos. J.C.B.C. foi preso no município de Ilha Grande e D.S.C. em Luís Correia.
Segundo as apurações, um dos suspeitos frequentava a residência onde a vítima vivia e chegou a engravidá-la.
Os dois suspeitos admitiram possuir espingardas artesanais do tipo “bate-bucha” em suas residências, uma com cano longo e outra com cano curto
Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), cumpriu quatro mandados de prisão e apreensão em Teresina, nesta terça-feira (8)
Foram presos em flagrante um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas
Casos que envolvem de assassinato a tráfico de drogas expõem o lado obscuro da política piauiense; alguns foram condenados, outros absolvidos após anos de polêmica.